Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Friday, October 13, 2017

Filme - A Morte te dá Parabéns



Que tal ser assassinado no dia do seu aniversário?

E o pior : ficar preso neste dia e ser assassinado inúmeras vezes?

Coisa de doido, mas esta é a ideia do “A Morte te dá Parabéns”, um filme que mostra o horror de uma patricinha (bem bitch) chamada Tree (Jessica Rothe) que – no estilo “Feitiço do Tempo” - é condenada a reviver o mesmo dia inúmeras vezes; só que aqui é o dia do seu aniversário e do seu assassinato.

Quando percebe na merda que se meteu, só resta a ela lutar para descobrir quem quer matá-la – e evitar que isto aconteça, é claro - e chegar ao dia seguinte.

Assim, após cada morte, Tree ressuscita e parte para uma nova etapa da investigação, ao mesmo tempo que vai aprendendo algumas coisas sobre si mesma (o que lhe permite melhorar como pessoa).

O filme é tri bom e surpreendente, uma mistura de “Feitiço do Tempo” com “Pânico”, principalmente pelo seu humor.

Os personagens são ótimos e as situações vão do horror à piada e de volta ao horror num pulo, mantendo o povo eletrizado o tempo todo.

No final tudo se encaixa e tu sai do cinema como se tivesse saindo de uma montanha russa : tonto, assustado, mas alegre.

Filmaço.

No comments: