Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Monday, August 09, 2004

MP3 do vazio...



Hoje eu pensei : como seria uma música que me identificasse, que me revelasse ? Como seria uma vibração, uma seqüência de notas que me traduzisse e tivesse o poder de me expor diante de mim e dos outros ?

Vejo(ouço) um som eletrônico porrada, puxado para o lado negro do techno, com guitarras, acompanhado de vocais cavernosos e ameaçadores. Uma avalanche sonora com uma batida constante que detone a cabeça e o corpo, que empurre os sentidos para a beira de um abismo convidativo onde, no fundo, existe um berço perfeito para sonhar. Algo que lembre a terra dos cenobitas, que assuste, que ameace, mas que, ao mesmo tempo, fascine e faça a mente levitar, transmutar. Algo para fechar os olhos, algo para dançar na escuridão. Algo que estremeça as entranhas, que perturbe a calma, que traga unidade com o obscuro, com o inconfessável e com a liberdade. Um som que conecte com aquilo que dá medo mas que, ao mesmo tempo, seduza com seu chamado. Que traga a lembrança da vida, da morte, do perigo e do desejo.

Um som de promessas, que evoque sexo e paz... e fim...

Este é o meu som

1 comment:

Dark Side said...

Hu-hu!!!! Paris em chamas!! muito, MUITO!! tudo de bom.
Esse teu repertório de Mp3 é algo assim... infinito.. E misturar essas 3 bandas é uma coisa bem malvada... só uma mente geniosa como a tua p/ pensar em uma mistura dessas, e traduzi-la dessa forma.
um beijão, te amo!