Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Monday, September 25, 2017

Mundo Gay - Gente com merda na cabeça - Primeiro casamento de gays neonazistas em Charlottesville (Virginia, EUA)

Matthew Brooks,  e  Shawn Thomas

Em meio ao caos e à violência dos recentes distúrbios de Charlottesville, dois amantes neo-nazistas locais decidiram unir seus destinos em casamento.

Sob o auspício do padre Bartolomeu Frederickson da Igreja Episcopal de São Francisco, dois neonazistas se uniram perante Deus durante o que se acredita ser o maior encontro de nacionalistas brancos, neonazistas e membros do Ku Klux Klan em décadas.

"Que dia melhor para mostrar nosso amor ao mundo do que este belo evento que reúne milhares de pessoas da mesma fé e crenças raciais? ", disse Matthew Brooks, o feliz recém casado aos repórteres.

"Nem todos os neonazistas são contra os homossexuais. O amor entre dois machos arianos brancos é uma coisa linda, mas isto não seria a mesma coisa se fosse com um negro ou com um promíscuo”, esclareceu ele.

O padre Frederickson defende-se de ter feito algo errado, pois a Igreja Episcopal afirma claramente que os bispos, por si próprios, podem escolher se devem ou não permitir a benção de uniões do mesmo sexo em suas dioceses

O casamento, que foi oficiado pelo padre Frederickson em uma casa particular onde 62 convidados participaram das festividades, é oficialmente a primeira "união gay neo-nazista" no estado da Virgínia conforme os novos casados Matthew Brooks, 56, e Shawn Thomas, 52 .

Embora os recém-casados sejam ambos membros do grupo de supremacia branca “Vanguard America”, com sede na Virgínia desde 2005, nenhum porta-voz oficial da “Vanguard America” estava disponível para comentários.

 -----------------------------

Link para a notícia original. 


No comments: