O
distribuidor brasileiro muitas vezes tem a louvável capacidade de
colocar um subtítulo merda num filme para tentar atrair mais público.
Com o “Monsieur e Madame Adelman” a coisa se repete.
O hediondo subtítulo “Uma história de amor do princípio ao fim” já revela de cara o destino dos personagens.
Mas, ainda bem que este filmaço não pode ser considerado como “história de amor” no sentido tradicional do termo.
Muito pelo contrário.
O que se vê na tela é o desenrolar de uma relação bizarra, com altos e baixos o tempo todo, para descambar num final surpreendente – para mim, assustador - que faz o povo repensar tudo o que foi visto anteriormente.
Amei.
Com o “Monsieur e Madame Adelman” a coisa se repete.
O hediondo subtítulo “Uma história de amor do princípio ao fim” já revela de cara o destino dos personagens.
Mas, ainda bem que este filmaço não pode ser considerado como “história de amor” no sentido tradicional do termo.
Muito pelo contrário.
O que se vê na tela é o desenrolar de uma relação bizarra, com altos e baixos o tempo todo, para descambar num final surpreendente – para mim, assustador - que faz o povo repensar tudo o que foi visto anteriormente.
Amei.
Se
você fosse um livro, pensaria nas melhores palavras. Debutando na
direção de um longa-metragem após trabalhos como roteirista e ator, o
cineasta Nicolas
cinepop.com.br
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