Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Friday, May 09, 2014

Filme - Os Mulligans

Uma atualização de “A primeira noite de um homem” por um viés gay”.

 Assim esta porcaria intitulada “Os Mulligans” foi apresentada pelo Hollywood.com. Como ousaram comparar aquele filme excelente com esta josta absurda ? Absolutamente nada a ver.

Naquele, a fenomenal Anne Bancroft viveu a fabulosa Mr. Robinson, uma dama chiquérrima que acaba trepando com o namorado (Dustin Hoffman) da filha (Katherine Ross) e tudo se resolve num final inesquecível.

No atroz “OsMulligans”, Tyler Davidson (Derek James) convida seu amigo de faculdade Chase (Charlie David) para passar as férias de verão com sua família – o pai Nathan (Dan Payne), a mãe Stacey (Thea Gill) e a irmãzinha esperta Birdie (Grace Vukovic). 

Tudo ok, entre os dois camaradas. Porém o que Tyler não sabe é que o Chase é biba ("sensível" pois é pintora)  e, pior do que isto, seu pai é um enrustido que acaba “se descobrindo” nos braços do colega.

Até aí tudo bem, o filme vai num caminho legal, sem maiores solavancos. Porém a coisa começa rolar ladeira abaixo quando as bees (muito taradas) começam a dar bandeira e se agarram em tudo que é local. 

Este expediente rasteiro serve para que os “outros” - esposa e filho - peguem as duas em flagrante delito e a exemplar família comece a desmoronar, o que eleva a pieguice a níveis inacreditáveis.

Daí pra diante dá-lhe cenas de “revelações”, “confissões”, “descobertas, “lagrimas”, “arrependimentos”, “promessas”, “brigas”, “reconciliações”  e outras "emoções" num clima tenebroso de produção brega mexicana.

Obviamente Tyler fica puto (brabo) com o Chase (puto de verdade) e com o pai (puto descoberto). 

Também a Stacey fica puta com os putos (marido e amigo do filho), e “Os Mulligans” vira uma “putaria dramática” intragável.

O final é hediondo, mas coerente com toda a estupidez vomitada anteriormente.

Realmente não dá pra entender como esta bobagem ganhou prêmios em festivais de filmes gays pelo mundo.

 ----------------------------------------

Para não dizer que a merda é absoluta, salva-se a atuação de Thea Gill e a beleza absurda de Dan Payne (fala sério !!).








No comments: