Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Monday, November 05, 2012

Filmes da Semana


Filme : PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL - (The Expatriate) 

Filme muito ruim. Com um roteiro pretensioso que naufraga miseravelmente na tentativa de bolar uma “história complexa”. Tipo, vão enfiando personagens e situações, a fim de enriquecer a história , mas que, no fim das contas, acaba não dizendo nada com nada.. O Aaron Eckhart é tudo de bom, mas, convenhamos que aqui ele pisou feio na bola.  Nada funciona.

Sinopse (fonte : cinepop) :

Sinopse: Um Ex-agente da CIA planeja recomeçar sua vida. Primeiro, ele deseja se aproximar de sua distante filha adolescente. Em seguida, arruma trabalho em uma empresa multinacional na Bélgica como expert em segurança. No entanto, em seu primeiro dia no novo emprego, ele descobre que a empresa não existe mais, que seus colegas se foram e que sua assistente, na verdade, é treinada para matar ele e sua filha. Então, eles fogem, sabendo que precisam confiar um no outro. Algo que se torna difícil quando ela descobre a verdade sobre o passado negro dele.

Obs : Sinopse furada total. Esta história de assistente assassina não existe, e a situação do “primeiro dia no novo emprego” é totalmente errada. Com certeza o escritor do cinepop não viu o filme e tirou a sinopse da cabeça dele.

TRAILER



............................

Filme : SAFE

O Jason volta matador (como sempre). Só que aqui ele acrescenta cenas de “interpretação”. E não é que o brutamontes se sai bem ? Dá uma peninha do Brucutu nas cenas nas quais ele chora. Dá vontade de levar o gajo pra casa. Só que o cara esconde um animal assassino dentro dele e coitado de quem atravessar seu caminho quando ele tá de corno virado. Fala sério. Mas o filme é ótimo. Roteiro enxuto, criativo, bem bolado. As cenas de lutas e ação são ótimas Super sessão pipoca.

Sinopse (fonte : adorocinema) :

Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

TRAILER
 

............................

Filme : MAGIC MIKE

Gostei mesmo.  Mas nada demais. Este é o tipo de filme onde você acha tudo rasteiro, ou enxerga várias camadas, varias leituras, varias interpretações, e assim o qualifica super bem. Fica ao gosto do fregues (ou freguesas, né ?). Mas o que realmente importa é que os boys são expostos como carne no açouque e as cenas de palco são excelentes. O Channing tá muito bem, mas quem rouba o filme é o Matthew McConaughey (ele inclusive interpreta uma ótima musica de sua própria autoria). Já o Joe Manganiello ( o Alcides do True Blood) só posa de gostoso e não acrescenta nada à história. Dizem que o Channing quer fazer o Magic Mike 2. Será verdade ? Vai dar ibope ?

Sinopse (fonte : adorocinema) :

Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

TRAILER

............................

Filme : SKYFALL (007)

Filmaço. Há tempos não via um filme de ação tão bom. Depois do James lutar contra vilões megalomaníacos, com ambição de dominar o mundo, aqui ele tem enfrentar uma situação bem pé no chão, cheia de referências a sua própria existência (infância, família, profissão, etc). O Craig tá ótimo, mas o Javier tá excelente como o vilão Raoul Silva. Sua entrada no filme é antológica, assim como a cena de “sedução” entre ele e James. Outro ponto alto é a “participação” do carro Aston Martin DB5 no filme. Confesso que chorei na aparição do automóvel. A cena remeteu direto a minha infância, quando eu sonhava em ter um “carro mágico” como aquele. Super James.

Obs : Os letreiros iniciais,com a múica da Adele,são fantásticos.

Sinopse (fonte : adorocinema) :

O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

TRAILER

No comments: