Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Wednesday, March 07, 2012

Sexo ou Ritual Religioso ? / Me Batize - Livro dos Mormons


“O Livro dos Mormons” é um musical que está arrebentando na Broadway.


Herege, obsceno, blasfemo, hilário são alguns adjetivos empregados para descrever a insanidade da história (para mais detalhes , clique aqui).

O número “Baptize me” é especialmente insano.  

Nele o Elder Cunningham batiza a nativa Nabulung para que ela possa se tornar membra  da Igreja dos Santos dos Ùltimos Dias.   (para saber mais sobre a palavra “membra”, clique aqui )
Mas o que seria um sisudo e respeitável  ritual religioso torna-se uma hilária alusão à primeira experiência sexual dos dois.

Se trocar-mos a expressão “baptize me” por “me comer” ou  “baptize you” por “te comer”, temos uma letra de trepada explícita.

Fantástico.
O clipe abaixo foi encontrado no Youtube. Achei mágica a expressão e interpretação dos garotos. Arrumei o som, legendei e tô postando.

No comments: