Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Monday, March 05, 2012

Corrida com musica

Sou fissurado em corrida. Comecei a correr há alguns anos, me apaixonei pelo exercício e extrapolei. Corria a média de 2:30 horas por dia. Corri tanto que desgastei a cartilagem do joelho esquerdo (tive que me parar por mais de um ano para fazer tratamento). Hoje tô com o joelho esquerdo bom, mas desenvolvi fascite plantar no pé direito, que tô tratando. De qualquer forma continuo correndo na esteira de casa.

Ja corri algumas maratonas (Adidas, Bradesco, Poa Night Run e outras ). Em todas a mesma marca comum : players no ouvido com musicas em 160 bpm (batidas por minuto) para marcar a batida da passada. Isto acaba me dando um gás e estímulo. Na verdade não consigo correr sem musica.

Várias das musicas que utilizo comprei na Internet em sites especializados em musicas para fitness, outras acelero em remixes de 160 bpm, e outras peço para meu compadre DJ montar. 

Como atleta amador já treinei algumas pessoas e sempre com os tocadores bombando na cabeça.

Os videos abaixo mostra um mix com algumas destas musicas.

Primeira parte

Segunda parte

Terceira Parte - Retirada do ar temporariamente

Outro video :

5 comments:

janaina said...

olá Iuri,gostaria de baixar estas músicas, pois achei o máximo para correr, se puder me passar por email(janainabertholdi@hotmail.com), ou indicar onde posso baixar, agradeceria, obrigada, janaina

Carol Personal Trainer said...

Olá Yuri meu nome é Carol e curti bastante suas musicas de corrida, será que seria possivel vc me enviar por email ou me passar os nomes? mas esse mix que vc montou ficou fera!!! Aguardo resposta!!! meu email é: carolpersonaltrainner@hotmail.com! obrigada Bjooo

Iuri said...

Mandei o link para os mails de voces.

abçs

LOBO DO MAR!! said...

Ola Yuri, poxa estou precisando muito disso voce pode enviar para meu email claudiofelberg@hotmail.com

Unknown said...

Oi Iuri, perdi os vídeos que tinha de suas corridas! Tem como vc enviar pro meu email? Karin-sps@hotmail.com Muito obrigada!