Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Friday, March 01, 2013

Diario de Viagem - Dia 19/02 (Saragoça e Madri)

Levantamos cedo e pegamos o ônibus que nos levaria a Madri, com passagem por Saragoça (ou Zaragoza).

Ali conhecemos a Catedral -Basílica de Nossa Senhora do Pilar, o maior templo barroco de Espanha.

O que aconteceu é que ninguém nos informou que era proibido fotografar ou filmar dentro da basílica, e eu avancei filmando e o Lu fotografando.

E o mais bizarro é que eu chego até a filmar um cartaz onde se vêem os desenhos de todos os dispositivos proibidos (mas eu só fui perceber depois, ao ver o vídeo).

De qualquer forma foi adentrando e percebi que o povo ficou meio bege com meus atos.

O resultado é que acabei sendo xingado pelo pessoal da administração e tratei de dar o fora rapidinho (esta cena aparece no fim do vídeo abaixo)

O mesmo aconteceu com o Lu, só que no caso dele foi a vigilância (e ele ainda ficou indignado)

Abaixo o vídeo com nossa visita à Zaragoza

Vídeo de nossa visita a Saragoça (Zaragoza)

Fotos de Zaragoza.

      
   
    
    
                          
                                         
       

Finda a visita à Basilica, rumamos a Madri, onde chegamos no final da tarde

Que cidade maravilhosa!

Depois de arrumar as coisas, partimos para o centro.

O Lu enlouqueceu e se atirou nos perfumes (e eu nos vinhos e chocolates – muito baratos mesmo).

Jantamos e voltamos para o hotel para fazer a montaria da night.

Aqui das terras tupiniquins tínhamos mapeado diversos bares para conhecer, porém um em especial.

Só que este tal local meio que é, digamos, “privado”, e a admissão se faz através de uma análise na entrada (que é um cubículo fechado onde se abre uma janela “para averiguações”).

Resolvemos arriscar.

O que aconteceu é que fomos mais que bem recebidos, com direito quase a Red Carpet.

E para abrilhantar, o local correspondeu a todas “nossas expectativas”.

Uma super experiência.

Depois voltamos ao hotel para descansar e encarar a maratona do dia seguinte.

No comments: