Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Wednesday, March 27, 2013

Bolo Erótico Personalizado - Jussara Palma

Minha irmã Jussara é uma das maiores autoridades brasileiras na arte de bolos decorados.

Já ganhou duas vezes o primeiro prêmio nacional nesta arte, e agora, além de ser escolhida para representar o Rio Grande do Sul em um evento nacional, também vai expor seus trabalhos na Inglaterra.

Um de seus maiores talentos é materializar o sonho e a imaginação dos clientes. 

Desde o desejo mais simples até o mais bizarro, não há nada o que ela não transforme em açúcar e prazer.

Para ter uma idéia, para mim ela fez um bolo preto em formato de caveira do qual escorria uma gosma vermelha ao ser cortado.

Casamento gay, animais, livros, profissões, automóveis, personagens, filmes, não há nada que ela não materialize de acordo com a vontade e a imaginação mais absurda dos clientes.

Um bolo em especial,  que ela fez para a despedida de solteira de uma cliente  eu amei.

Devido ao seu toque, digamos, um tanto “sui generis”, tal bolo não figura no site oficial da Ju.

Mas como este blog é da linha da baixaria, eu faço questão de publicar esta obra prima da modelagem com açúcar.

Show de bola !

  

Site oficial da minha irmã :

Site de Bolos Artísticos de Jussara Palma e Ana Maria

No comments: