Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Monday, May 16, 2011

Filme - Sobrenatural


Uma típica família classe média americana muda-se para um belo lar.

Mãe (compositora) - uma Rose Byrne cada vez mais esquelética - , pai (professor) e três filhos, sendo um um bebê. Tudo muito limpo, muito clean, muito home sweet home.

Só que o mal (o invertido, o pés pra trás) está à espreita e logo a belo conjunto começa a ser perturbado por sons e movimentos estranhos (objetos movem-se sozinhos). Para piorar o quadro, um dos filhos sofre uma queda e entra em uma espécie de sono profundo (que não é coma).

Os pais desesperados acabam se envolvendo com padres, médiuns e parapsicólogos para tentar recuperar o filho do "Nosso Lar", não sem antes descobrirem que uma maldição maior já os rondava.

O filme impressiona por ser tão ruim. Resume-se àquele tipo de crime "artístico" que representa o fim de carreira dos envolvidos (até do vendedor de pipoca do cinema).

Os personagens esforçam-se para agir estritamente dentro dos limites da imbecilidade, da estupidez. Não há como se identificar com o drama, com o sofrimento da bela família. Tudo acaba virando piada.

Pra se ter uma idéia, o demônio mais malvado tem todo o fisic du role de uma drag-queen (bem tipo Priscila A Rainha do Deserto), tanto que se chama The Lipstick Face-Demon.

Acreditam?

Cotação : Uó (mas serve para dar algumas risadas )

Link completo para a bobagem :

Sobrenatural (Insidious) - IMDB

No comments: