Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Monday, March 12, 2018

Filme - O Passageiro




Percebe-se que um ator chegou ao fundo do poço quando o vemos em filmes sem história, sem lógica, sem nexo, sem direção, sem emoção, sem suspense, sem ação, sem comédia, sem drama, sem nada.

Filmes que te levam a pensar por que pessoas despendem esforços para criar algo tão desmiolado que apenas afirmam a inépcia dos envolvidos.

Liam Neeson comprova com “O Passageiro”, que está dedicando sua vida para estrelar projetos deste tipo, e, assim, levar sua carreira ao mesmo nível de ostracismo do Nicolas Cage.

Este seu “O Passageiro” é medonho em todos os sentidos.

A coisa é tão trágica que simplesmente o povo sai do cinema sem entender o que aconteceu.

É claro que em linhas gerais se entende que o tal de Michael MacCauley (personagem de Liam), involuntariamente, acaba se envolvendo numa trama que envolve assassinato de uma possível testemunha de um crime.

Mas nada, absolutamente nada, faz sentido.

Sim, pois depois que o “herói” é jogado na armadilha dentro do trem, o que se vê é uma sucessão estapafúrdia de acontecimentos protagonizados por personagens desesperadamente imbecis.

Não se salva um. Todos marcham abraçados e crédulos ao Olimpo da Nulidade.

Trágico.

Realmente é assustador que alguém teve coragem para escrever um roteiro tão microcéfalo.
E, o que é pior, que alguém tenha acreditado e produzido tal cretinice.

Mas é claro que tem gente com (ou falta de) gosto pra tudo
.
Enfim, no final das contas, o que fica como verdade é que todas as pessoas envolvidas com este filme são daquele tipo que não podem ver uma vergonha passar que correm atrás pra seguir junto.

Lixo

2 comments:

Unknown said...

Pose situações extraordinárias em um lugar tão comum que eu amo isso. Liam Nesson é um ator que eu amo, e Patrick Wilson fez um ótimo personagem. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Fome de Poder foi um dos melhores filmes 2016 que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Roy E said...

Great post, thanks for sharing it.