Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Saturday, May 18, 2013

Porta dos Fundos–Nova geração do humor

A esta altura do campeonato é difícil que alguém, que se considere minimamente conectado com o que está acontecendo em termos de fenômenos de mídia no país, não conheça o humor inovador e corrosivo  do Porta dos Fundos.

Esta usina de insacidade foi criada em parceria com o site de humor Kibe Loco (do Antonio Pedro Tabet) e a produtora Fondo Filmes,  e conta com o talento dos atores  atores Antonio Pedro Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Marcos Veras, Júlia Rabello, Marcus Majella, Gabriel Totoro, Gustavo Chagas, Rafael Infante, Letícia Lima, Luis Lobianco; além de participações especiais, como as de Alexandre Nero, Maitê Proença, Marcos Veras, Fernanda Paes Leme e Victor Leal.

Eles largam um vídeo novo toda segunda e quinta feiras.

Alguns vídeos ultrapassam em muito o limite do “bom gosto” , do “respeitável” ou do “temível” , e isto faz uma enorme diferença.  Eles vão numa pegada demente, insana, demolidora e sambam em cima da política, da religião, das marcas consagradas (como a NET, OI, Coca Cola, e outras), do preconceito, problemas sociais e tudo o mais pensado e impensado.

Não me lembro de nada parecido antes (talvez com alguns toques do Casseta).

No fim é difícil dizer quais são os melhores. diante de tanta coisa boa.

Certamente cada um terá seus preferidos. Particularmente acho que nem tudo é bom, mas sem dúvida a imensa maioria é genial.

Segue alguns dos meus preferidos.

No comments: