Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Tuesday, September 22, 2015

Show - Queen em Porto Alegre



Para alguém da minha idade (terceira) e aficcionado por rock, ver o Queen “em casa” é algo indescritível.  

E o Gigantinho tremeu ontem a noite com a vuduzação promovida por Brian May, Roger Taylor e um fantástico Adam Lambert.

Porra, a bicha, espalhafatosa e diva, canta horrores e, verdade seja dita, cumpre coberto de honras a absurda tarefa de assumir os vocais de Fred Mercury.
Não dá para descrever o carrossel de emoções que rolou.

O show é perfeito.
 É óbvio que cada um dos presentes esperava seus “momentos especiais”,  e os meus foram “Love of my life” (que clichê, este era um momento de todos), “Who wants to live forever ?” (Adam arrebenta), Bohemian Rhapsody (a música que descobri na adolescência e que foi causadora da minha devoção), “Somebody to love” (que não consegui ver muito bem, pois estava tomado de lágrimas), “Radio Gaga” (com direito a Metropolis e tudo) e “We are the Champions” (no final apoteótico).

Mas “reduzir” o show a estas músicas é burrice.


As mais de duas horas de duração proporcionaram uma viagem alucinante para quem estava lá.

Som, luzes, efeitos, solos, vocais, brincadeiras, conversas, tudo contribuiu para tornar a noite de ontem inesquecível.
Maravilha absoluta.


===================================
Alguns momentos do Show :





-------------------------------------

Eu e Niara

  Eu e Roberto


No comments: