Hino do Blog - Clique para ouvir

Hino do Blog : " ...e todas as vozes da minha cabeça, agora ... juntas. Não pára não - até o chão - elas estão descontroladas..."
Clique para ouvir

Tuesday, December 02, 2008

Jornal da Record - Bando de filhos da puta


É difícil, muito dificil mesmo.


Ontem a noite, assisistindo o jornal da Record tive ânsia de vômito ao ver o nível do jornalismo daquela emissora.


Ao cobrir a tragédia das enchentes e desmoronamentos que se abate sobre Santa Catarina, um imbecil, um filho da puta de um reporter, decidiu – de modo festivo – “entrevistar” algumas crianças flageladas.


Enfiando o microfone na cara de um garoto – aparentemente com uns três anos – a besta jornalista perguntava aos gritos : “E aí, perdeu todos os brinquedos?, Perdeu a bola?” – e o garoto entre surpreso, acuado e assustado pela fera insana chamada "profissional", respondia com um sorriso : “Sim !”.


Mas o pior não foi isto. Focalizando uma menina toda molhada, de braços cruzados, engerelada, titiritando, o devoto do canalha do Edir Macedo (que não é pior que os outros canalhas religiosos) perguntava : “Tá com frio?”, “Cadê as roupas ?”, e outras pérolas aprendidas na Universidade da Desgraça Jornalística.


A garota mal podia falar, mas tentava se mostrar "feliz" e respondia dentro do possível, certamente incentivada pela família ignorante, realizada por ter sua pimpolha "na televisão".


Triste, lamentável.


Tinham que dar um tiro na cara deste jornalista filho da puta ou enfiar o microfone no seu cú e fazer sair pela sua boca podre.

3 comments:

Dark Side said...

Iuri. Realmente é revoltante. Sensacionalismo e falta de tato são gravíssimos.

Mas cuida com o jeito que tu escreve, não que eu queira te censurar, pois compreendo a revolta, mas vi alguns processos por calúnia e uso indevido da imagem (como este logo), inclusive com amigos meus, que deram multas pesadas. Dica de amigo, abraços!

André Guimarães said...

Deveria, existir Punições, para o sensacionalismo na TV . e degradante como a TV brasileira através de programas "pinga sangue" humilham cidadãos Pobres desinformados, e despeitada outros tantos que o assistem .

André Guimarães said...

Parabéns pelo blogue !!